Tag: 7 coisas

03:10


Oi minhas lindas e lindos tudo bem com vocês?
Desapareci né? desculpa mesmo se quiserem me bater e só falar haha!
Vou compeçar vocês nas minhas féria que ainda não chegou (não vejo a hora). No final desse post eu quero saber o que vocês querem que eu faça durante as férias tipo: post inspirações,maquiagens,look pra curtir as férias e etc.. okay.
Bom voltando ao assunto o post de hoje é a #tag 7 coisas quem me indicou foi a Duda do blog Super Bela.Então vou parar de enrolar vocês e vamos a tag? Enjoy!

 > 7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1.Ir a Disney;
2.Fazer uma tatuagem;
3.Seguir com a minha carreira de modelo;
4.Ir para Paris;
5.Morar um tempo em Londres;
6.Ir ao show da minha banda favorita;
7.Aprender a tocar piano.

> 7 coisas que fala:
1.Bigorna(minecraft);
2.Hum legal;
3.O que que há velhinho;
4.Sériooo?;
5.Ah esqueci;
6.Não faço nada mais respiro;
7.Que saco.(reclamo de mais)

> 7 coisas que faça bem:
1.Escrever;
2.Dormir;
3.Desenhar;
4.Maquiagem;
5.Arrumar a cama;
6.Reclamar;
7.Fazer nail art.

> 7 coisas que não faço bem:
1.Cozinhar;
2.Cantar(mais eu gosto);
3.Escova no cabelo;
4.Acordar cedo;
5.Dormir cedo;
6.Varrer a casa(minha mãe reclama que não faço nada haha);
7.Ir a escola.

> 7 coisas que me encantam:
1.Filmes de terror(sei que não tem nada a ver,mas me encanta);
2.Paisagens bonitas;
3.Balões;
4.Pessoas verdadeiras;
5.Músicas calmas;
6.Pessoas que tocam violão;
7.Histórias de superação.

> 7 coisas que não gosta:
1.Falsidade;
2.Funk(nada contra a pessoas que gostam)
3.Pessoas Que falem mal de mim ou inventam;
4.Ter que repetir coisas que eu já falei;
5.Matemática;
6.Que mexam nas minhas coisas;
7.Romantismo(não sei porque mais não gosto).

> 7 coisas que ama:
1.Demi Lovato;
2.Ouvir Onze:20;
3.Meu blog;
4.Minha Família;
5.Minha gata;
6.Meu peixinho Kevin;
7.Adrenalina.

>7 blogs que indica para responder essa tag:
1.Paraíso Artificial
2.Bacharelada em Moda
3.Mi Meulam
4.Beleza Fashion
5.De Plebeia à Princesa
6.Perfeita Adorável
7.Simples Assim
Bom são esses 7 blog que eu indico a fazer essa tag,mas como tive mais 3 blogs que comentaram uma publicação minha no facebook e eu quero botar também o nome desses blogs pra não deixar ninguém de fora okay!(sou legal não sou haha)

>Lari Alves
>Rafaela Almeida
>Marcela Rabello

Eai gostaram? espero que sim bom é isso amores beijos!
Ah se alguém responder deixa o link nos comentários!





VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários