Tag: Instagram

15:08

Oi meus amores voltei isso mesmo voltei agora para ficar o novo post de hoje é uma tag.Bom pra quem sabe essa tag instagram é feita por várias blogueiras por vídeo mas como eu não gravo vídeo vai ser escrito mesmo, espero que gostem!

Perguntas da Tag:
1.Qual é seu instagram? R: @_sandystephanie. Me segue rsrs!

2.Desde de quando você tem o instagram? R: Desde de agosto de 2013

3.Qual foia sua primeira foto postada? R: Essa ai!

5. Qual é a sua pior foto no Instagram? R: Essa ai ficou muito esquisita não sei porque.

6. Qual é a sua foto com mais curtidas? R: Essa ai!

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? R: Não sei porque as pessoas me seguem e eu sigo porque achei interessante não sei haha!

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos? R: Foi a Mayara Hernandes @mahernandes.

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram? R: Um estilo? fotos minhas e paisagens só isso eu acho haha.

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram? 



11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo ou post?

  
Eai gostaram? espero que sim se tiverem sugestões de tags, deixa aqui nos comentários, eu adoro! Beijão até o próximo post não se esqueçam de dar uma passadinha no blog http://yankavaz.com.br agora toda sexta feira uma postagem minha Beijos de novo rsrs!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários