Look Do Dia - Jaqueta Colorida

23:02

Oi lindas tudo bem?
O post de hoje e look do dia, o primeiro look do dia do blog como disse para vocês não tive muito tempo para postar mais já tinha os post prontos bom vou falar um pouco do look. O look de hoje é bem simples, mas uso bastante no meu dia a dia amo de paixão é algo confortável e é o suficiente para aguentar um pouco do frio, jaqueta de couro colorida amarela gente pagai R$56,00 reais nela numa loja aqui da minha cidade (a jaqueta é de couro sintético), a blusa de cruz é minha favorita paguei só R$10,00 reais nela super em conta, a calça é de sarja azul marinho (amo calças de sarja) comprei ela por R$49,90 na loja Sul Center no centro de Floripa, o coturno com tachinhas de spikes paguei R$89,90, vocês sabem que sou apaixonada por coturnos são meu queridinhos amo de coração hehe, vamos ao look:











A maquiagem bem simples mais a minha favorita que não pode faltar o batom vermelho;

Gostaram meus amores? espero que sim beijos até o próximo post tchau!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários