TAG: Liebster Award

19:37

O quem voltou? desculpa pela desatualização do blog mais é que final de ano é uma só correria concordam?
Hoje vim responder a TAG Liebster Award. Fui indicada pelo blog Meninos Não Entram, o objetivo da TAG é responder 11 perguntas do blog que indicou e depois criar mais 11 perguntas e indicar 20 blogs com menos de 200 seguidores para responder. Bom amores espero que gostem:

1. Por que você criou o blog?
Bom a história do blog e porque criei é bem confusa e comprida então vou responder essa pergunta bem completa e ''resumida'' então vamos lá! Eu já tive 3 blogs um no wordpress(o que não deu muito certo) e depois mais 2 que um era sobre bandas novas e o outro sobre a moda das famosas (o que deu a um nome Fashion Girl), mais não era isso que eu queria sabe! Ano passado comecei(já terminei) um curso para modelos onde eu aprendi sobre maquiagem, moda, etiqueta e outras coisas. Então resolvi criar o blog ''Garotas Na Moda'', como sempre fui apaixonada por maquiagem resolvi dividir com vocês essas dicas que eu aprendi e quero aprender mais ainda. (Tá ok mais porque as vezes você fala sobre livros e cinema?) Eu na escola nunca fui de ficar quieta quando descobri alguns projetos escolares eu acabei me escrevendo em quase todos rsrs vou citar alguns: taekwondo, capoeira, aulas de flauta e teatro. Bom teatro sempre foi minha paixão então é por isso que amo tanto falar em cinema, já em livros foi paixão desde criança com meu primeiro livrinho da Cinderela. Entenderam mais ou menos como eu criei o  blog?

2. Se sente realizada e satisfeita com ele, ou ainda quer mudar algo? Se sim, o quê?
Me sinto muito realizado com o blog, a cada comentário mais ainda, espero conseguir nesse ano comprar um layout do meu gosto, e é claro crescer com o blog e melhorar cada vez mais, também quero colocar pelo menos 2 colaboradoras com assuntos diferentes ( novidade a primeira mão ) acho que é isso por enquanto.

3. O que te acalma?
Ah não sei, mais acho que músicas mais calmas e dançantes (lentas) e o barulho da chuva.

4. De onde vem a inspiração dos seu posts?
Eu sempre tenho uma agenda onde eu anoto, sabe aquele dia que você acorda pensando em algo? Então tudo isso eu anoto em uma agenda o que me falta é tempo! Mais as vezes eu olho em blogs e sites e vejo qual é o assunto do ''momento'' e me inspiro mais não copio lembrando PLÁGIO É CRIME!

5. Prefere muitos seguidores ou poucos e fiéis?
Prefiro pouco seguidores e fiéis.

6. Qual a frase que marcou sua vida?
Difícil mais eu acho que me identifico com essa frase: ''E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.'' -Renato Russo.

7. Qual estilo de música você ouve?
Sou bem atlética a questão de música, ouço de tudo na verdade mais meus preferido e Rock e Eletrônica.

8. Se pudesse realizar apenas um sonho agora, qual seria?
Pergunta difícil acho que morar no exterior. 

9. Se pudesse voltar atrás para mudar uma única coisa, qual seria?
Ser menos boa com as pessoas e aprender dizer não.

10. Como o seu blog interfere na sua vida?
Até agora o blog não me interferiu em nada.

11. Qual filme/livro que você quer muito assistir/ler no momento?
Um filme que eu quero muito assistir é Insurgente e em livro a série In The Company of Killers - J. A. Redmerski.


Blogs que eu vou indicar:
6. Lendo por Amor (amei o blog)
20.Aurora Bruna


Perguntas Para os Blogs Responderem:

1.O que seu blog significa para você? É o significado do nome do seu blog?
2.Qual era o seu principal objetivo quando criou o blog? Continua sendo esse objetivo ou tem outros? 
3.Qual filme marcou sua vida?
4.Qual é seu maior sonho?
5.O que mais te inspira na vida?
6.Você tem medo de algo? Se sim qual?
7.Se você fosse um personagem de um desenho animado/filme, qual você seria?
8.Qual frase te identifica?
9.Você prefere tem vários seguidores ou poucos e fiéis?
10.Qual é seu estilo musical?
11.Teve algum livro que marcou sua vida? Se sim qual?

Então é isso amores até o próximo post beijão.













VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários