O Blog Nas Redes Sociais

20:24

Oi galera tudo bem? hoje eu vim deixar para vocês os links das minhas redes sociais e contar um pouco do que acontece em cada uma delas. Vocês sabem que infelizmente as vezes não tem post todo dia aqui no blog, o que é uma pena, mas existem redes sociais para vocês sempre me acompanharem quando eu não postando aqui.

Me seguindo no Instagram, Twitter, Facebook entre outras, vocês sempre vão tá sabendo da minha rotina e novidades.


O mais interessante é poder compartilhar isso com vocês, e poder responder a seus comentários. O melhor sempre e poder saber do que vocês mais gostam no blog.



No Tumblr vocês podem ver algumas imagens e textos inspiradores que eu publico quase todo mês.


No Google + vocês podem acompanhar os post que saí do blog e alguns videos de músicas que tó curtindo.


No Twitter vocês podem acompanhar mais do meu dia a dia lá é onde eu posto fotos e interajo mais com o publico.

Na FanPage do blog no Facebook vocês podem acompanhar tudo o que vai acontecer aqui no blog em tempo real, como novidade, promoções e muito mais.

 No Instagram vocês podem acompanhar todo meu dia a dia, quase todo dia tem fotos novas só falta você por lá.

No We Heart It  Vocês vão encontrar fotos para se inspirar e frases para fotos. (UMA DICA: é lá onde eu me inspiro a tirar as minhas fotos)

No Flickr vocês vão encontrar fotos das minha bandas, paisagens, frases e muito mais.

No Pinterest eu compartilho looks e música, lá vocês vão saber mais um pouco sobre meu estilo quanto os de roupas e musical.

Bom amores espero que tenham gostado. Pra quem quiser me acompanhar em tempo real basta me adicionar no Snapchat: sandy_steph. Já sabem que estou participando da promoção #fashiondayCH, se não confira AQUI Votem em mim! beijos!

Onde me encontrar:






  

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários