Resenha: After - Anna Todd

03:50

Oi galera tudo bem? Demorei pra voltar mais voltei haha! O post de hoje vai trazer mais uma resenha de um livro e dessa a vez o escolhido foi After da Anna Todd.
Bom pra começar minhas férias foram resumidas em ler muitos livros e pesquisar por novos, foi numa dessas pesquisadas que eu encontrei o livro After. O livro After foi inspirado em uma Fanfic do One Direction, onde os personagens eram os integrantes da banda. A fanfic está na plataforma de leitura Wattpad, ela teve mais de ''um bilhão'' de acessos é muitooo acesso né gente? O livro promete ser o novo fenômeno editorial.


Sinopse: ''No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Tessa logo descobre que Hardin possui passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.''















Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do 1D. Os outros quatro músicos da banda - Zayn, Niall, Louis e Liam - também fazem parte da ''trama''.
Eu simplesmente apaixonei pelo livro, lembrado que o livro é mais um das linhas de ''New Adult''que está fazendo bastante sucesso. As cenas mais ''picantes'' são bem detalhadas mais nada incomodador de ler. O livro quase se encaixa com Easy.(CLIQUE AQUI E VEJA A RESENHA).

Bom gente espero que tenham gostado beijos!

Onde me encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários