Look Do Dia - Básico Com Camisa Jeans

22:33

Oi gente tudo bem? Desculpem meu sumiço aqui no blog, não tenho postado muito aqui por causa de falta de tempo com escola, coisas para resolver com certeza começo de ano é uma loucura! 

Bom vamos ao post, hoje trouxe para vocês mais um look do dia para vocês super básico!
Camisa jeans, legging e coturno pra mim tá feito meu look! Sou sempre bem básica quando saio para algum lugar, quando saio não pode faltar meu coturno ou all star! Sou daquelas pessoas que quanto mais confortável você estar, mais fashion você fica! A bolsa eu uso no meu dia a dia e para a escola.
Optei pela a camisa jeans porque queria um look que fosse confortável e pudesse ser usado a qualquer hora! Graças a Deus o calor se afastou daqui de Floripa (rsrs). Vou parar de papear e vamos ao look!
Confiram o look:

Gostaram do look?
Espero que tenham gostado até mais beijão até o próximo post!

Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários