Tag: Make Total

20:14

Oi galera, tudo bem? Hoje vim responder para vocês mais uma tag. A tag de hoje é a Tag: Make Total, são 10 perguntinhas sobre maquiagem, confiram logo abaixo:

Perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Nude, acho que a clássica de sempre olho nada, boca tudo!
2. Você é viciada em maquiagem?
R: Não.
3. Com que frequência você se maquia?
R: Bom eu me maquio sempre basicamente quando eu vou para escola, sair ou fazer look do dia, estudo a tarde, então me maquio de segunda a sexta.
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Acho que cada um deve ser maquiar do jeito que quiser, mais tipo meninas de 7 ou 8 anos indo para a escola de batom vermelho é meio extravagante, e ainda tem meninas que tem a  pele super boa sem nenhuma imperfeição mais acaba saindo com 1 kg de pó na cara :o. Mais cada um tem uma opinião diferente. 
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
R: Vou dar duas marcas de cada porque cada marca tem seu diferencial e as que eu citei abaixo são minhas favoritas.
Marca Cara: Revlon e Mac.
Marca Baratinha: Dailus e Vult.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
R: Difícil, mais o batom da Avon Color Trend Jaboticaba é meu queridinho do momento. 
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Base, com certeza.
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
R: Lápis preto, gente eu acho lindo em todo mundo que usa mais quando vou usar fica tipo muito ruim.
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Dailus e Vult são as campeãs. 
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
R: Contorno, porque menina essa técnica é love pro resto da vida emagrece o rosto que é uma beleza (rsrs).
11. Indique 4 pessoas para responder estaTAG… Não vou indicar ninguém, porque eu acho que muita gente já fez essa tag, mas se alguém quiser responder a tag deixe o link nos comentários vou adorar ver as repostas!

Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.

Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários