Look Do Dia - Short e Meia 3/4

20:39

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais um look do dia! O look do dia de hoje é bem aquele estilo: Estiloso e Confortável, para quem acompanha o blog sabe que eu não dispenso o confortável. O look é composto por uma blusinha super básica nesse tom de verde maravilhoso e com aplicações de spikes nos ombros, short jeans, meia 3/4 que virou super amada por mim e o coturno. Super básico e confortável, para quem quer acompanhar mais looks eu sempre posto de vez em quando no LookBook, vou deixar (AQUI) o link, também tem look no Instagram e se você não me segue, me siga lá que eu sempre tento atualizar todo dia, meu Instagram é @_sandystephanie.
Vamos ao look:





 Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos!

Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários