Tag - E Se Eu Te Perguntasse

16:54

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais uma tag. A Tag de hoje é E Se Eu Te Perguntasse, eu achei bem interessante essa tag, então resolvi responder ela, confiram:

1- Você tem alguma mania? Qual?
R: Eu tenho a mania de morder a boca e balançar a perna quando eu to nervosa;

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Sim;

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Minha mãe, mais sempre ajudo ela;

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R: Sinceramente não, porque eu só compro quando eu preciso mesmo;

5- Você fuma?
R: Não;

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R: 4 contando comigo;

7- Você tem medo de envelhecer?
R: Não;

8- Você usa maquiagem vencida?
R: Não, e não é recomendado ninguém usar;

9- Qual a sua prioridade na vida?
R: Não sei, ser feliz;

10- Você joga lixo na rua?
R: Vou confessar já joguei lixo na rua, mais hoje em dia não faço mais isso, lugar de lixo é no lixo lembrem;

11- Você está lendo algum livro? Qual?
R: Atualmente eu não estou lendo nenhum livro, mas o último foi Não Se Apega Não da Isabela Freitas;

12- Com que frequência você faz as unhas?
R: Quando começa a descascar, eu limpo num dia e no outro eu já pinto;

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R: Sim, eu uso o da Nivea;

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R: BB Cream, pó, blush, rímel, batom e sombra para corrigir a sobrancelha;

15- Qual câmera você usa para gravar/tirar seus vídeos/fotos?
R: Eu uso a câmera do meu celular;

16- Qual seu cheiro agora?
R: Morango e Framboesa;

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Depende, mais nem tudo que é caro é bom, e tem muitos produtos baratos que são melhores que muito caros por ai;

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: É claro que eu volto e devolvo;

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R: Sempre;

20- Você é uma pessoa sociável?
R: Sim;

21- Seu celular está sempre com créditos?
R: Não;

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R: Não sei;

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R: Eu sou super sincera e odeio mentiras, é claro que eu contaria mais o difícil é convencer;  

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R: Não;

25- Você é feliz?
R: Acho que sim;

26- Você é uma pessoa vingativa?
R: Não;

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R: Sim;

28- Você acredita que as pessoas mudam?
R: As pessoas não mudam, elas amadurecem;

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
R: Sim;

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Bom a pessoa que diz é a que não tem nada para fazer, porque se intrometer na vida dos outros é falta do que fazer.

Vou indicar a Isabella do blog Go Bebel
Então amores é isso, espero que vocês tenham gostado, até o próximo post, beijos!
Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários