Look Do Dia - Vestido Floral Com Fundo Escuro

19:35

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais um look do dia com a estampa floral. Dessa vez o fundo do vestido é escuro, diferente do outro vestido que eu já fiz look do dia (AQUI) no blog.Eu não era muito fã dos vestidos florais mas de uns tempos pra cá eu to apaixonada pela a estampa floral. O look é composto pelo o vestido floral, coturno e mais uma vez a jaqueta jeans, mais dessa vez a jaqueta tem um detalhe simplesmente lindo nos ombros e costas, o detalhe são florzinhas bem fofas, eu achei que mega estilizou o look.
Vale lembrar que o floral com o fundo escuro é uma super tendência para esse verão. Post sobre floral com o fundo escuro(AQUI). Vamos ao look e me contem nos comentários o que acharam:






 Então amores é isso espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos!
Onde me encontrar:
Twitter – Instagram – FanPage – Tumblr

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários