6 Bandas Nacionais Que Você Tem Que Ouvir

15:46

Oi galera,tudo bem? O post de hoje é musical, separei para vocês minhas 6 bandas favoritas brasileiras que vocês precisam ouvir. Vamos Lá!

Supercombo:Supercombo é uma banda de rock brasileira com foco em músicas com clima que foge do pop rock atual e letras e composições filosóficas, criada em 2007. Como o nome sugere, é uma combinação de músicos de vários lugares diferentes, gostos e influências musicais diversas. Recentemente a banda participou da segunda temporada do Superstar.

Scalene: Scalene é uma banda brasileira de rock formada em Brasília no ano de 2009.Em 2015, a Scalene fez parte do line up de festivais renomados como Lollapalooza Brasil e South by Southwest (SXSW), em Austin, Texas, EUA. Atualmente o quarteto figura no reality show musical SuperStar, da Rede Globo, e lança o segundo álbum,ÉTER.

Trio Yeah: O grupo foi criado nos meados de 2009 como grupo de dança com o nome YEAH, agora o grupo se titula como Trio Yeah. Atualmente lançaram seu primeiro álbum YEAH.

Onze:20:
Onze:20 é uma banda de reggae e rock brasileira formada em 2006 em Juiz de ForaMinas Gerais. O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome da banda. Atualmente lançaram o álbum Vida Loka.

Fly:
A banda que hoje está no topo das mais pedidas nas rádios brasileiras, teve início no começo do ano passado (2013) quando o integrante Paulo Castagnoli se reuniu com Caíque Gama, para finalmente darem asas aos seus sonhos e engajarem o projeto FLY.

Em maio, com auxilio de redes sociais, Nathan Barone foi descoberto, e trouxe consigo a voz que faltava, e assim a BANDA FLY estava formada.

NX Zero:
A banda começou oficialmente no dia 10 de abril de 2001. Formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. Na época, a banda era um power trio com apenas uma guitarra, um baixo e a bateria, e o nome da banda era NX Zero Granada. É por este motivo que, hoje, o atual vocalista, Diego Ferrero, tem uma tatuagem de uma granada com asas nas costas. O grupo se destacou em São Paulo, onde bandas como Hateen tocavam. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional.

Então é isso amores espero que tenham gostado,até o próximo post,beijos!
Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários