Resenha: Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry

21:25

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de livro. O livro escolhido foi Sr. Daniels da autora Brittainy C. Cherry, eu particularmente amei a história e os personagens. No começo eu achei pouco sem emoção mais a partir da história começa a ficar interessante.

O livro conta a história de Ashlyn Jennings, que depois de perder a irmã gêmea  para a leucemia, vê sua vida mudar completamente. Além de conviver sem a parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela a mãe para a casa do pai, de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando somente uma mala com pouco pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela a irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. Os dois compartilham não só amor pela a música mas também a dor provocada  por perdas irreparáveis. Ao sentir - se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é o diretor. E não consegue acreditar quando descobre que seu professor de inglês é Daniel, o belo músico de olhos com quem já estava completamente envolvida.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E como se isso já não fosse o difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formar superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

A história também fala um pouco sobre homossexualidade e bullying .Eu achei a história bem interessante, para quem gosta de clássicos como Romeu e Julieta e entre outros vai gostar do livro porque ele conta alguns trechos desses grandes clássicos. A parte mais emociante para mim é a carta que Gabby deixou para Ashlyn e também a lista de coisas a fazer antes de morrer, o livro é incrível eu realmente amei e super recomendo.

Então amore espero que tenham gostado, comentem se vocês já leram  esse livro e também me recomendem livros adoro novas histórias. Até o próximo post, beijos!
Onde me encontrar:
Twitter – Instagram – FanPage – Tumblr

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários