#PEDS 6 - Conta Aí - Opinião Todo Mundo Tem, Mais Ninguém Entende!

22:51

Oi galera, tudo bem? hoje vim trazer para vocês mais um post da série conta aí. O primeiro post da série foi sobre o assunto dos Comentários Negativos e Como Lidar Com Eles (AQUI). O assunto dessa vez é opinião, sim isso mesmo opinião porque todo mundo tem,mais ninguém entende! Então vou parar de enrolar e vamos ao assunto do post, lembrando que essa é minha opinião e se você discorda comenta aí qual é a sua opinião e se você concorda mais quer acrescentar algo é só comentar também, recado dado, vamos lá:

Opinião Todo Mundo Tem, Mais Ninguém Entende!

''Quantas vezes você comentou sobre algo e alguém que não sabe nada sobre opinião veio julgando você? 
A sociedade hoje em dia não sabe concordar com as diferenças, isso é a pura realidade, quantas vezes você deu sua opinião sobre algum assunto e outra pessoa veio dizendo que você estava errado?
Opinião no dicionário é 'maneira de pensar,de ver,de julgar' muitas vezes isso não acontece. As opiniões manifestam o caráter de uma pessoa, muitas vezes as opiniões são divergentes, ou seja, pessoas não tem a mesma opinião sobre o mesmo assunto. Muitas vezes não está baseada em fatos concretos e nem mesmo no bom senso. Uma opinião pode ser discriminatória e ofensiva para muitas outras pessoas.
Isso é o mesmo que dizer que eu não gosto daquele 'estilo musical' e outra pessoa vim me dizer que eu sou retardada de não ouvir aquilo, ou até mesmo ao contrário.
Então meu povo o melhor para ter uma sociedade 'saudável' é saber que opinião todo mundo tem, mais são diferentes em questão dos assuntos!''

Então amores é isso espero que tenham gostado,até amanhã, beijos!
Onde me encontrar: 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários