2 Anos de Blog | Retrospectiva Do Ano + #AskSandy1

14:12

Oiiiiiiiiiiii galera, tudo bem? Vocês sabem que dia é hoje? NÃO? HOJE O BLOG ESTÁ FAZENDO DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA!!!!!! Isso mesmo galera 2 anos, como esse ano passou rápido né? 
Bom para começar eu quero tipo muitoooo agradecer por todo apoio e também por nunca deixarem eu desistir!
Pra começo de tudo eu só tenho à dizer que esse ano foi espetacular para blog e para mim apesar dos problemas. Esse ano foi tipo cheiooooooo de realizações, vamos a lista:
-Participei do PEDS;

-Recebi a grandeeeee notícia que eu iria fazer parte do Clube Garotas Todateen;

-Comecei a gravar vídeos;
-O blog tá de cara nova;
-Conheci recentemente várias blogueiras que admirava.





Vídeo do #AskSandy1 + 2 anos de blog, confiram logo abaixo:

Obs: Como eu citei no vídeo vou deixar minha Caixa Postal aqui para voces, caso queiram mandar algo, ok ;) 
Sandy Stephanie Da Silva Macedo 
Rua: Olavo Adalberto de Souza S/N CX Postal 442
Caldas da Imperatriz
Santo Amaro da Imperatriz - SC
CEP: 88140-000 
Galera mandem desse jeitinho aí em cima, porque só assim chega nesse fim de mundo, kkk! Caso tenha enviado algo me mande um email para > sandystephanie0gmail.com ou sandy_stephanie27@hotmail.com

Eu não tenho palavras para descrever como esse ano foi incrível, eu só tenho que agradecer a todo mundo que me acompanha, que gosta do que eu faço e que mesmo com as desatualizadas continua me acompanhando.
E uma dica para você que ta começando ou quer começar um blog ou canal a dica que EU dou a vocês e que nunca desistam, por mais que pareça fácil ter um blog ou canal é muitooo difícil, você vai ter que lidar com as criticas, saber que mesmo que você se esforce para postar no dia certo com certeza vai ter aquele dia que você nem sabe o que vai postar, saber que vai ter muitaaaa pedra nesse caminho de vida na internet e também vai ter que saber que sim vai ter gente que goste do que você faz, mas também vai ter muita gente que não gosta!

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de dar like no vídeo. Euuuuuu tó muitoooo feliz por esse dia e obrigada à todo mundo que me acompanha!!!!!!! Beijos.
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários