{VÍDEO} Recadinho Sobre #AskSandy1 + Mandem Perguntas

04:21

Oiii gente linda, tudo bem? Hoje o post é com vídeo super especial, mas POR QUE ESPECIAL SANDY? Genteeee o blog no dia 16 desse mês (Novembro) vai fazer 2 aninhos de existência <3 e eu estou completamente feliz com isso, esse ano foi incrível para mim, apesar dos problemas que eu tenho passado, esse ano venho cheio de novidades e realizações!
Bom como o blog vai completar 2 anos eu fiz um vídeo pedindo para que VOCÊS mandassem perguntas para mim, logo abaixo do vídeo eu vou explicar mais algumas coisinhas que eu não falei no vídeo e já para informar eu falei dia 28 e não 16 que o blog vai fazer 2 anos haha, confiram o vídeo: 


Prestem atenção na explicação abaixo:
- Mandem perguntas nesse post, no vídeo do YT ou no post da FanPage;
- Qualquer pergunta pode ser feita, dúvidas, sobre blog ou canal, etc;
- Mandem as perguntas até o dia 11, pois gravarei o vídeo no dia 12;
- Quer um beijo meu? Deixe no final da sua pergunta ''MANDA BEIJO''.

Não se esqueça de deixar sua pergunta e dar aquele lindo like ok!
OBS: O canal já atingiu 76 inscritos, caso alcance 100 no dia do aniversário do blog também vai ter vídeo especial ;)

Tchau amorecos <3 até o próximo post!
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários