{VÍDEO} | Como Edito Minhas Fotos

14:38

Hey pessoal, tudo certo com vocês? Finalmente vim trazer para vocês mais um post!
O post de hoje é sobre o vídeo de como editos minhas fotos. Eu sou apaixonada por fotografia e vocês sabem disso, muitas pessoas vieram no meu instagram perguntar qual filtro eu usava na minhas fotos e como eu editava certas fotos, Como começaram ter muitas duvidas de como eu editava minhas fotos, eu resolvi trazer esse vídeo para vocês <3
Confiram abaixo como edito minhas fotos:

Os App's usados para minha edições são o Facetune e VSCO. Para quem não quiser ter o trabalho de baixar o Facetune, opte, pelo Airbrush.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, se quiserem vídeos de dicas para ter fotos mais bacanas e mais engajamentos nas suas fotos comente aqui ou no vídeo que eu farei um vídeo explicando para vocês.

Então, é isso galerinha até o próximo post, beijos!

Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários