Conta Aí - E se hoje fosse seu último Dia?

10:30

Hey pessoal, tudo bem? O post de hoje é mais um da série de post's conta aí, se você ainda não conferiu os outros dois post's vou deixar o link AQUI

O assunto de hoje é bem delicado, na minha opinião, mas espero que vocês entendam o que eu quero expressar para vocês. Depois da morte recente do ator Global, eu vim refletindo sobre minha vida! Me perguntei várias vezes se eu já aproveitei o suficiente, se eu já agradeci por ter levantando mais um dia e se já deixei algo para depois, sem saber se vou poder fazer depois! 
Entre madrugadas eu achei um trecho de um texto que me fez pensar, pensar e pensar sobre a vida, e como ela é um sopro, uma hora você tá se divertindo com seus amigos e na outra você pode estar em uma cama de hospital ou à sete palmos da terra. Esse trecho é da Michele Valentim, e ela fez como que imaginássemos o nosso último dia, eu poderia trazer esse texto para refletir, mais eu quero a opinião de vocês sobre o trecho. Vamos lá:

"Faça de conta que hoje é seu último dia. Você acordou, foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, tomou café da manhã, se vestiu propriamente para sua rotina e saiu de casa. Tudo bem, tudo certo, mais um dia comum. Mas ali, na esquina, você não conseguiu chegar do outro lado da rua. E aí? O que você deixou pra trás? Quem você deixou? O que você queria falar e não falou? Quem é a pessoa pra quem você queria dizer algo e não disse? O que você deixou de fazer por preguiça? O que você deixou de dizer por medo? Quantas coisas você simplesmente deixou de fazer pelo famoso “deixa pra depois”? Temos a mania de sempre deixar pra depois, mas que certeza você tem se haverá mesmo um depois? A vida não espera você. Não tem essa de “deixa pra depois”. Porque a vida é agora. É aqui. Viva agora! Não ‘deixe pra depois’."
- Michele Valentim -

Então pessoal o que vocês me dizem? Você já deixou de fazer algo por preguiça? Já agradeceu por ter levantando e chegado seguro em casa?


É isso pessoal, espero que tenham entendido o que eu queria expressar para vocês! Beijos.



Onde Me Encontrar:



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários