3 ANOS DE BLOG | RECADO PARA MEUS LEITORES

10:30

OLÁ, Seja bem vindo a mais um post...
Bom eu sei que o blog fez três ano em 23 de Novembro, porém, eu não tinha ideia do que fazer. Hoje eu resolvi deixar um recado para vocês que me aturam durante esses três anos...

"Não sou a pessoa mais perfeita desse mundo e nem a mais organizada, esse ano para o blog foi totalmente desastroso! Sei que parece exagero mais é a pura verdade... Também sei que vocês querem um motivo o do porque o blog esta tão abandonado, bom esse ano para mim foi corrido e eu queria ficar um pouco longe de redes sociais, não consegui obviamente, mais consegui me afastar parcialmente do blog e canal. 
Sei que muitos não vão entender, eu quis me afastar para pensar e concluir se é isso que eu quero mesmo pra mim, pensei na vida e nas minhas ações. Cheguei a conclusão que a internet e toxica, pode parecer clichê ou nada a ver, mais é a realidade, eu vi que as redes sociais tem seu lado bom e ruim, e vi também que tem muita gente querendo crescer em cima dos outros.
Acho que nos seres humanos estamos viciados em algo que pode ser fatal, a internet virou o mundo de ponta cabeça, hoje em dia não se conversa socialmente, mas sim via mensagens online.
Quero dizer para vocês repensarem nas suas ações do dia a dia e as da internet, sei que muita gente se esconde atras de um perfil nas redes sociais."

Bom, mas não é isso que vim escrever aqui, eu quero falar para você que me acompanha e me apoia que você é muito importante para mim, eu quero agradecer muitooooooo de coração pelo apoio.
Quero dizer que vou começar a levar a serio o blog e canal, então me aguardem em 2017 💕

Também quero dizer muito obrigada para quem me acompanha desde do começo, você é um pedaço da minha história!

Obrigada à todos!

Onde Me Encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários