Quem Eu Sou? | Narrativa

10:30

"E olhando esse céu noturno que eu começo minha narrativa.Quem eu sou?

Uma garota, igual à você, e que está cansada de perder os caminhos para as soluções da vida.

Ahh qual é? Porque tudo tem que ser tão difícil?  

Mas tenho que confessar depois do dia terrível que tive e bom relaxar.

Sim eu sei, não sou nada normal.

O que aconteceu de ruim?

Bom... sabe quando você ta cheia de planos e não consegue realizar nada? 

E quando começam a te cobrar, mas você não pode fazer nada porque não teve tempo, mesmo não fazendo nada?

E quando o garoto no qual é você sempre falou e planejou planos não está mais acessível e ainda diz que vai ficar tudo bem!

Esse meu dia foi incrível.

Melhorei depois de um bom filme com uma personagem bem parecida comigo, só que na história dela deu tudo certo com ela.

Espero que comigo aconteça o mesmo.

Eu sei que é filme, não me custa sonhar.

E é sonhando que eu levo a vida...

E como um filme, sempre começando do zero a cada replay.

Bom, falando nisso, é melhor eu ir.

Começar minha do zero!'
| Vou continuar anônima |

Bom pessoal é isso, espero muito tenha gostado desse tipo de texto aqui no blog.
Esse texto de autoria de uma amiga próxima a mim, ela preferiu ficar anônima no momento. Ah e ela tem uma pagina com uns textos maravilhosos cliquem AQUI para conferir, e não se esqueça d e curtir.

Tchau e beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários