COMO EU EDITO MINHAS FOTOS!

17:49


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje vim trazer para vocês como eu venho editando minhas fotos atualmente. No meu canal exitem vários tipos vídeos falando sobre fotografia (PLAYLIST), mas hoje preferi vir aqui e falar um pouco sobre o aplicativo que eu venho usando muito atualmente no meu feed, que é o BEAUTY PLUS. Então vamos lá!!


  • BEAUTY PLUS > Ele é o meu favorito no momento! Esse app é mara, tem várias opções, filtros incríveis, anime cam, pincel magico, entre outras opções. Editei duas fotos nele, confiram o antes e o depois. 

Link para download > (bit.ly/BaixarBeautyPlus-B-26) <


 Logo logo, vou fazer um vídeo no meu canal, mostrando como eu venho editando e quais funções mais gosto de usar do aplicativo. Então fiquem ligados no meu canal!
É isso, espero que tenham gostado, baixem e me digam o que acharam, beijos!


Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários