Inspiração: Outono/Inverno 2014

23:55

Com a chegada do outono, é hora de se preparar para a chegada das temperaturas mais amenas. E, como a próxima estação é o inverno, eu separei para vocês tendências que prometem bombar esse ano. Estampa floral, couro e camisa jeans são algumas das apostas para o inverno 2014.

Camisa xadrez:
O xadrez continua firme e forte no inverno 2014. E o melhor de tudo é que é uma estampa superversátil! Pode ser usada como vestidinho, camisa ou até mesmo nos acessórios. A combinação camisa+calça de couro desse look ficou linda!
Jaqueta de couro:
O couro veio para ficar no inverno 2014. Não apenas nas jaquetas (como a da foto), mas nas calças, botas, shorts... invista nesse tecido quentinho e faça múltiplas combinações!

Floral+Couro:
Que tal combinar uma estampa floral nas saias e uma jaqueta de couro? O look fica de arrasar! O suéter rosinha quebrou a composição, deixando-a bem mais girlie. Quem curtiu?

Vinho:
A cor vinho é uma das promessas para o inverno 2014. O bom dessa tonalidade é que ela combina com quase tudo, principalmente com saias pretas, como a da foto.

Preto & Branco:
A combinação preto e branco, além de superchique, também pode ser usada para qualquer ocasião. É a cara do inverno! Sapatos e acessórios de outra cor também podem dar um toque especial ao look.

Animal print:
Estampas de cavalinhos, de oncinha, zebra...o animal print continua com força na estação mais fria do ano. Superglam!

Xadrez com cores quentes:
Para quebrar a monotonia, você pode misturar o xadrez com cores mais fortes e inovar no look. Que tal?

Calça animal print:
Quer montar um look criativo? A calça animal print pode ser combinada com blusas de diversas cores, inclusive estampadas. 

Couro + gorrinho vinho + preto:
Esse look está uma mistura de tendências e ainda é supersóbrio! Couro branco, bota de montaria, gorrinho vinho... simples e elegante.

Floral + Couro:
Essa calça floral estampada é TDB! Acrescente uma jaqueta de couro e crie esse look supermoderno!

Saia + meia-calça + vinho e verde:
A combinação de vinho com verde é lindo, não é mesmo? Combine essas cores com uma saia soltinha, jaquetinha de couro e meia-calça, o resultado é muito glam. 

Xadrez + skinny:
Quer montar um look rapidinho? Coloque uma camisa xadrez, calça skinny e botinha de salto. Você está pronta para arrasar em qualquer ocasião!

Calça floral + blazer branco:
Como o floral pode ser uma estampa bem chamativa, uma boa opção é combiná-la com cores sóbrias, como preto ou branco. Esse look é um ótimo exemplo.

Camisa animal print:
Para quem curte estampa de oncinha, essa camisa é puro glam! Um look casual e chique.

Camisa jeans:
As camisas jeans vieram para ficar. No inverno 2014, a tendência é usar e abusar do tecido, que pode vir tanto em camisas, como coletes, calças, shorts, saias... 

Vestidinho xadrez:
Esse look é superbritânico! Que tal apostar no vestidinho xadrez+meia-calça+sapatilha? O chapéu também é um acessório supertrendy!

Gostaram? Qual look vocês mais gostaram?
Beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários