Cabelos Cloridos(Dicas de como cuidar)!

23:50

Voltei lindas tudo bem?bom FINALMENTE postei o post sobre os cabelos coloridos desculpem a demora mas o tempo ta curto ok! Espero que gostem do post das dicas etc!....



Os Cabelos Coloridos estão super na moda, antes eles eram tratados com preconceito e como coisa de pessoas que eram rebeldes, mas hoje todos esses conceitos mudaram, tanto que temos mais e mais pessoas investindo nesses coloridos para trazer mais estilo e mais beleza pra os fios também. Então confira e fique por dentro das novidades o quanto antes, sabemos que não é difícil fazer, mas tem vários métodos, os mais permanentes são os que mais danificam os cabelos.
Para que você possa aprender como fazer Cabelos Coloridos saiba que tem tutoriais na internet que ensinam passo a passo, e você deveria conferir porque é bastante importante se informar sobre isso para aprender o procedimento correto. Então não deixe de conferir e assistir. Hoje em dia nós temos também os profissionais que podem fazer, de forma que danifique bem menos os fios, o que é melhor. Mas hidratação é tudo para todos os casos.
Se você está pensando em fazer em você também não deixe de conferir os modelos de Cabelos Coloridos, porque com base nesses modelos você tem uma ideia melhor de como ficará no seu cabelo também. Ainda mais porque tem muitas opções mesmo, você pode fazer somente nas pontas, somente na nunca, ou até mesmo em todo o cabelo. E tem ainda quem faça misturando varias tonalidades, o que resulta em uma grande mistura de cores também.
Fique por dentro dessa tendência de Cabelos Coloridos porque esses modelos estão na moda e você vai adorar aderir aos seus cabelos também, mas para isso você precisa saber como fazer, precisa combinar um tom com seu estilo.
Quem nunca andou por ai e viu alguém com o cabelo colorido, ou ele completo ou algumas mechas apenas. Eu particularmente acho isso muito legal, e ao usá-lo a pessoa tem que ter estilo; pois caso isso não ocorrá a pessoa pode se tornar sói mais um na multidão.
Existem vários cores legais e super bonitas, cores que vão desde azul até prata. Então você pode escolher diversas cores, ou a que mais lhe agrade.
Mas agora vamos as maneiras e algumas dicas para cuidar de cabelos coloridos.
1) Ao descolorir o cabelo, faça uma hidratação, mesmo que simples- é apenas pra que não danifique muito o cabelo.
2) Tente descolorir o cabelo com ele sujo, pois a sujeira faz com que o cabelo não se danifique muito.
3) É interessante que faça uma hidratação por semana ou uma a cada quinze dias.
4) Não tente descolorir até a raiz do cabelo em casa.


Agora depois destas dicas, escolha a cor e aproveite e crie um novo visual.
Mas se você tiver medo de ser tão radical e acabar não gostando você pode aderir por:
Tintura em Spray:

Apliques Coloridos:

Agora para se inspirar vamos ver imagens de meninas que aderiram essa moda dos cabelos colorido:





Temos meninos também:



Famosas que já aderiram ou aderem as madeixas coloridas:
Demi Lovato é fã de carteirinha das madeixas coloridas não é lovatics? 














Outras famosas que são apaixonadas pelas as madeixas coloridas ou perucas como Nicki Minaj!














Gostaram?Espero haha bom bjs fiquem com deus!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários