Inspiração: Maquiagem Para a Copa + Look

04:50

Oiii lindas! tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha make para a copa (OBS: não fiz tutorial mas quem sabe eu faça de outra make hum? será? quem sabe) tirei algumas fotos para mostrar pra vocês como é fácil vocês fazerem essa make para torcer em casa,ir algum bar assistir ou vai assistir o jogo no estádio.
Eu peguei inspiração em várias makes de blogueiras que eu vou recomendar para vocês claro como uma boa amiga! (Se eu consegui você também vai conseguir ok) Então vamos as fotos e o look!





 Usei um lacinho amarelo pra fechar o look!
Eu usei uma sombra amarela,verde e azul mais um delineado,na linha d' água usei um lápis bege e rente aos cílios inferiores um lápis preto esfumado com a sombra azul!



O esmalte que eu usei foi da Coleção Brasil por Risqué É Campeão o Caiu é pênalti? como eu amo azul achei lindo!

O look que eu usei foi bem básico uma saia preta,uma blusa jeans amarrada e um sneaker preto! bem básico né (não me chamem de antipatriota mais eu não tenho nenhuma camisa do Brasil).Então vamos ao look!
A resolução não ta bom e nem a iluminação mais tinha que mostrar o look pra vocês! sorry.
Bom agora vou indicar pra vocês minhas inspirações para essa maquiagem!


       


Bom minha inspiração verdadeira foi a Bianca Andrade Do Blog Boca Rosa ela fez essa make vou deixar o link já que ela não fez vídeo http://www.bocarosablog.com/2014/06/fotorial-maquiagem-para-copa.html tem o vídeo da torcida linda da O boticário que amei!  

Eai gostaram? espero que sim Beijos!






VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários