Traças: Dicas e Passo a Passo

02:16

Oi lindas tudo bem? faz um tempinho que eu não atualizo o blog desculpa ta mas voltando ao assunto o novo post de hoje é sobre as traças.Elas estão sendo muito usadas nos Red Carpets como nas passarelas.Tem da trança mais fácil até a trança embutida.Se você quer saber quem usa ou como fazer algumas dessas tranças continue lendo!
Em algumas ocasiões fazer penteados com tranças para deixar o visual mais moderno e bonito, pode ser uma ótima ideia. Românticas, simples ou despojadas. As tranças continuam com tudo para a próxima temporada, e permitem uma infinidade de penteados, desde as mais básicas até as mais elaboradas.
Os penteados com tranças sempre existiu, e chegam mais uma vez com tudo nesse verão. O segredo é: nada de deixar o penteado todo certinho, o legal são os fios desarrumados e o ar de bagunçado no cabelo.
Os modelos de trança que são tendência são embutidas, a espinha ou escama de peixe e a tiara feita de trança. São simples e qualquer um pode fazer em casa.
trança embutida é fácil de fazer. Pegue uma mecha no alto da cabeça, divida em três e comece a trançar normalmente. Após trançar a segunda mecha, comece a adicionar mais cabelo para as mechas laterais. Faça esse processo até onde não der mais para adicionar cabelo. É um penteado lindo e bem diferente. Um outro tipo de trança embutida é a embutida na franja, é o mesmo processo só que com apenas uma parte do cabelo.










A trança espinha ou escama de peixe é um pouco mais complicada, mas depois que se pega o jeito fica fácil.  Divida o cabelo em duas partes e separe uma mecha fina na parte exterior de uma dessa divisão, unindo-a com a parte o oposta. Faça o mesmo com o outro lado, separe uma mecha fina da parte de baixo e junte com a outra divisão do cabelo. Parece difícil, mas é bem simples também. É um ótimo penteado para ocasiões de dia como para festas à noite. 
Para fazer a tiara de trança, separe duas mechas nas laterais da cabeça, logo atrás da orelha e faça uma trança em cada parte. Após isso, prenda com elástico e cruze as tranças para o lado oposto que foram feitas, depois é só prender a ponta das tranças na nuca, com grampos da cor de seus fios. E está pronta a sua tiara, se quiser pode prender o resto do cabelo ou colocá-lo de lado.
Agora escolha seu penteado favorito e comece a praticar. São diversos tipos de tranças para usar no dia a dia e em ocasiões especiais. Lembre-se que o efeito bagunçadinho faz parte do visual.Confira logo abaixo algumas imagens de diferentes passo a passo para fazer  tranças:






As tranças são muito usadas nos Red Carpets e em passarelas atualmente, então porque você não ta usando? bora trançar o cabelo? hehe
Eai gostaram? até o próximo post BEIJOS!!!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários