Resenha: Produtos Que Eu Estou Usando

13:33

Oi gente linda tudo bem?
O novo post de hoje é sobre produtos que eu estou usando é amando de coração (o que é muito difícil).Ah logo logo tem uma novidade muito boa em! logo logo eu falo disso haha!
Os produtos ''favoritados'' foram os que eu estava usando e testando ao mesmo tempo então resolvi mostrar pra vocês quais são esses produtos, ah além disso vou dar uma dica que muitas de vocês já podem saber é outras não,pra lembrar já fiz um post assim aqui agora vou parar de falar (escrever tanto faz) Enjoy!

Base Toque de natureza Oil Free:
Gente eu to amando essa base era a que eu sempre quis já é meu segundo frasco da base, ela é muito boa pra quem tem a pele oleosa, já usei várias bases para pele oleosa é não gostei como a da Vult não curti deixou minha pele mais oleosa é a cobertura é leve ao contrario da Toque de natureza que tem uma cobertura bem alta.


Cabelos:
 Amei o shampoo da coleção Blindagem Platinum da TRESemmé deu super certo com meu e super indico ele promete reparar 2 anos de danos e blinda contra danos futuros muito bom.
 Bom o condicionador Elseve Quera-liso [MQ] eu parei de usar por um tempo é depois voltei novamente a usar ele,pra ser sincera me arrependo de ter parado. 
 Novinho comecei a usar agora é to amando o creme é da linha Blindagem Platinum da TRESemmé, como falei do shampoo ele repara 2 anos de danos e blinda contra danos futuros.A consistência do creme é super ''durinha'' pode virar o pote é não cai, já usei o TRESemmé uma vez é confesso não gostei muito não mais essa vez ela me surpreendeu de verdade.
 Bom eu também to usando um creme da Kanechow pretos intensos, se você ta pensando você tem o cabelo preto não, eu resolvi testar pra ver se funciona mesmo como tonalizante,bom a resposta é sim e não meu cabelo nas pontas é meio queimado não sei eu não curto muito esse aspecto então resolvi arranjar um jeitinho de dar um jeito nisso mais vamos a resposta conseguiu o que queria? bom deu uma escurecida mais não aquele pretão ohh meu deus carvão ficou um castanho bem bonito até, mais o melhor dele é o brilho que ele deixa parece que você jogou gliter no cabelo haha! ah já ia esquecendo o creme dele é um roxo bem escuro.
Bom não tenho nada a dizer desse óleo a não ser EU TE AMO SEU LINDO! ele faz tudo o que diz na embalagem que é 1°.nutrição 2°.brilho 3°.suavidade 4°.selagem das pontas 5°.controle do frizz 6°.termoproteção até 230°C 7°.desembaraço 8°.blindagem bom é isso que eu tenho a dizer dele hehe!

Dica que muita gente ta usando:
Uhull voltei a ser criança haha! muitas de vocês já devem saber os benefícios que esse shampoo johmson's baby faz como demaquilante,shampoo anti resíduo,lavar o rosto pois tem a formula ''No More Tears'' (chega de lágrimas) etc...

Bom é isso meus amores espero que tenham gostado beijos!até o próximo post!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários