Tag: espelho, espelho meu!

15:51

Oi meus amores tudo bom?
O novo post de hoje é outra tag,gostei muito e resolvi fazer também,como já na Tag: Instagram eu não faço vídeo então vai ser na escrita,pra quem pergunta porque não faz vídeos? não sei talvez falta de coragem não sei.
Bom, o nome da tag é espelho, espelho meu!Então vamos lá responder ela!


Perguntinhas da TAG:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R: Gosto por incrível que pareça claro que tem piadinhas mais são legais como,quando vai fazer show ou cade o Junior.Para quem não sabe meu nome é Sandy.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R: Olha não sei,acho a infância a melhor época Porque? porque você não precisava ir a escola,brincava o dia inteiro,jogava vídeo game,não tinha preocupação com nada e entre outras coisas divertidas.Mais eu queria ser mais velha.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Queria ter nascido loira é eu acho gosto do meu cabelo castanho!rsrs

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Bom meus olhos são azuis que vão até o tom verde escuro,não sei mesmo mais eu queria os mesmos rsrs!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: É natural,já tingi ele mais faz muito tempo.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R: Ser alta tipo 1.75 tava bom hehe!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Magra.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Com certeza bem mais desencanada.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Calça jeans.

10.Vestido ou saia?

R: Nenhum dos dois mais acho que saia.

11. Macacão ou jardineira?

R: Jardineira, falando nisso no blog da http://yankavaz.com.br tem um post que eu fiz falando sobre a volta dos macacões e jardineiras.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?

R: Saltos e tênis!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?

R: Hum acho que cosméticos e roupas.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R: Lily Collins

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R: Estressada,Amiga e Engraçada.

Gostaram? espero que sim Beijão

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários