7 fatos sobre mim - Premiação do Blog!

01:11


Olá meus amores tudo bem?
Estou muito feliz por receber retorno de tanta dedicação muito obrigado, em especial a blogueira Rêh Massa do blog Dicas de Mulher Modederna . Que me apresentou com essa indicação ao prêmio, como um blog inspirador,obrigado Rêh.

Prêmio:

Regras:
▪ Obrigatório mostrar quem te indicou ao Prêmio;
▪ Listar as regras e exibir o Prêmio;
▪ Compartilhar os 7 Fatos Sobre Você;
▪ Nomear 15 blogs e avisa-los sobre o Prêmio;
▪ Opcional seguir quem te indicou.

7 Fatos Sobre Mim:

1.Amo Música;

2.Sou fascinada por flores;

3.Adoro tirar selfies;


4. Odeio falsidade;

5.Apaixonada por Balões;

6.Tenho uma gata, que considero minha filha;

7.Amo ler.


Blogs que indico ao prêmio:
6.Dona Dos10
7.O Doce Diário de Bella
8.Depois do raio da moda
9.Coisas de Menina
10.Garotas ao mar
11.Mariane Sousa
12.Bala de Caramelo
13.Carinha de Princesa
14.Põe Rosa
15.Rafaela Camilli

Parabéns a todas vocês beijos!
Espero que tenham gostado até mais!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários