Tag: Meu Passado me Condena

19:40

Oi gente tudo bem?
O post de hoje é sobre uma tag que eu queria muito fazer a tag é meu passado me condena

Perguntas:
1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? R: Já cortei tudo que é tipo franja curtíssima, cabelo um lado mais grande que o outro,claro que me arrependo imagina você ir para a escola cheias de presilhas na cabeça para esconder o estrago da franja!  

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? R: Que eu me lembre não,mais uma vez eu briguei com uma amiga minha por um mal entendido só isso mesmo;

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? R: Quem nunca, já fiz muito isso;

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? R: Se você não fez isso você não teve infância,muitas vezes já fiz isso mais e ai quem nunca sempre foi uma pestinha quando criança?

5. Já passou trote? R: Não tinha medo que policia viesse na minha casa e me prenderia;

6. Já fez parte de uma gangue? R: Nunca;

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) R: Nunca brinquei eu juro em gente é verdade nunca brinquei na minha vida;

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? R: Não que me lembre, mais acho que sim não lembro;

9. Já colou em prova? R: Quem nunca, mais as vezes eu dou muita cola na prova mais colar é meio difícil;

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? R: Todo mundo quando começa se maquiar vai ter um erro: base mais escura, corretivo muito claro, borrava o delineador todo e imagina passar o batom vermelho parecia o coringa.

Espero que tenham gostado Beijos! Ah se quiserem ver mais tags no blog comentem qual e o blog já tem várias tags confiram!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários