Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire

16:13

Oi gente linda tudo bem?
To desparecida né? eu sei podem me bater (cuidado podem me machucar) haha, vou explicar ok? o motivo da vez foi correria de trabalho, fui agenciada semana passada pela agência aqui de Florianópolis, então minhas férias foram só de correria pra cá pra lá! Nesta sexta vou fazer meu book é se der vou postar as fotos para vocês ok? 
Minhas férias acabaram gente (SOCORRO cade dezembro hehe) mais como disse antes estou muito feliz mesmo um dos meus maiores sonhos se realizaram, ah para quem quer saber como iniciar uma carreira de modelo vou fazer um post explicado bem explicado como iniciar essa carreira tão sonhada entre muitas meninas desse mundo, comentem as dúvidas que vocês tem vou responder todas no post!
Mas agora vamos falar sobre o post de hoje, o post de hoje é um livro que eu comecei e terminei em 3 dias isso mesmo 3 dias! Belo Desastre gente passai o final das minhas férias lendo e criando post especias para vocês! Gente to amando esse livro não saí da minha cabeça cada palavra desse livro,ah já ia esquecendo a cada semana ou mês vou postar resenhas de alguns livros que eu to lendo ou já li na próxima semana já tem um livro não 3 seguidos é um livro que queria muito ler mais não tinha tempo e acebei lendo agora nas férias vocês sabem qual? Dica: Vai sair o filme 2015!.
Agora vamos ao resumo de Belo Desastre!
Travis Maddox é um garoto popular, meio temperamental, respeitado e admirado por todos na Universidade Eastern. Conhecido também como "Cachorro Louco" por causa das lutas ilegais que acontecem nos porões da faculdade, seu caminho de repente cruza com o de Abby Abernathy, uma garota cujo único desejo é ser normal. Mas, Travis representa para ela uma série de coisas que ela deixou para trás e ficar com ele pode reabrir velhas feridas.

Belo Desastre está na minha lista de leitura há algum tempo. Se soubesse que amaria, não teria demorado tanto pra ler. Mas, o lado bom é que a continuação Desastre Iminente já tá na minha lista para ler e em então não vou sofrer sem o livro. O livro contará a mesma história sob o ponto de vista dele (Traviz).

O ponto forte desse livro é Travis, sem sombra de dúvidas. Ele é bonito, inteligente, sexy, rebelde, meio arrogante, mas também super fofo e carinhoso! No começo da história ele é "o" pegador da Universidade e que não ilude as garotas não, ele não procura um relacionamento, só sexo casual. Mas, quando conhece Abby, sente que alguma coisa ali é diferente, por isso, aceita ser somente seu amigo, já que a garota se recusa à dar o braço a torcer. Apesar de ter essa fachada de troglodita, Travis é sim sensível, carinhoso e até um pouco carente. O que faz com que nos apaixonemos por ele rápido, rápido.

O desastre que o título do livro se refere, é a relação dos dois. Quando Abby perde uma aposta e tem que morar durante um mês no apartamento de Travis é que vemos o quanto essa relação é intensa, estranha e pode até ser perigosa. Eles são extremamente atraídos fisicamente um pelo outro, dormem na mesma cama só como amigos e Abby ainda sai com outro cara, o Parker.

Não acho que o relacionamento dos dois seja tão doentio como vi algumas pessoas comentando. Acho que porque estamos presos á visão de Abby, acabamos embarcando nessa loucura. Percebemos que os dois são são loucos um pelo outro e não sabem lidar direito com o sentimento que existe entre eles. Vista de fora, no entanto, pode ser que se pense em uma relação perigosa sim. 



Os personagens secundários são bem aproveitados no livro. E a escrita da jamie flui que é uma beleza. Poderia escrever parágrafos e mais parágrafos sobre os motivos de ter gostado tanto do livro. Mas tem um aspecto que foi essencial, a química e a tensão entre o casal protagonista. Você quer torcer por eles, você ama e odeia os dois ao mesmo tempo e até agora não sei direito como isso é possível.

O que gostei do livro é que ele toca em diversos assuntos como cigarro, sexo, bebida, ciúmes, amizade e etc sem querer dar uma lição de moral no leitor. Apenas relata os fatos ocorridos dentro de uma Universidade. É muito bom sair do universo escolar! Ponto positivo para o livro.

Eu simplesmente não consegui largar esse livro! Não tem como terminar de ler sem estar apaixonada pelo Travis, suas tatuagens e a covinha na bochecha. Leiam! 

Parabéns á Jamie McGuire pelo ótimo livro!

Eai gostaram quando eu ler o Desastre Iminente vou fazer resenha para vocês okay? Espero que tenham gostado Beijão até mais!

Nova assinatura gostaram?

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários