Feliz Dia Dos Pais!

13:24

Oi gente tudo bem?
To sumida mais voltei no outro post vou falar mais do meu desaparecimento ok?
Vocês sabem que dia é hoje? não serio, se você não sabe hoje é dia dos pais eba! Hoje é dia que você vai olhar para seu pai e dizer Eu Te Amo, mesmo ele sendo turrão,que fica jogado no sofá,só come,reclama de mais,só gosta de futebol e um monte de coisas né?
Bom eu só quero desejar um Feliz Dia Dos Pais para todos pais desse mundo porque eu acho pai a gente tem só um, temos que dar valor pelo aquele que gente tem não é todo mundo que tem pai alguns já perderem seu pais, mais ainda dão valor aos seus pais. A gente aprende tanta coisa na vida com eles que seria difícil esquecer, lembranças que nunca vamos esquecer como quando ele te deu seu primeiro celular,sua primeira boneca muitas vezes temos que passar por coisas difíceis mais ele vai ta do seu lado não importa o que seja.O ciúmes quando ele conhece seu primeiro namorado sempre a mesma piada '' Vou pegar meu facão ou minha espingarda'' haha! Momentos inesquiváveis que não podemos jogar fora assim das nossas mentes.
Não importa o presente, se você não deu seu presente não fique triste,se você não tem mais seu pai não fique triste também,só se lembre de uma coisa nunca se esqueça de dizer EU TE AMO! 7 letras, 3 palavras, 1 sentimento,amar é para todos mas nunca se esqueça de dizer eu te amo para seu pai não há presente melhor para ele!

Frases:
Quando nasci, meu pai era um ser que às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que eu tenho;

Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.

Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!


Feliz Dia Dos Pais!
Espero que tenham gostado até o próximo post beijos!






VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários