Meus Batons Favoritos - mais dicas

17:45

Oi meus amores tudo bem?
VOLTEI! haha vocês estavam com saudades de mim? eu tava morrendo de saudades de escrever no blog para quem não sabe do motivo do meu ''sumiço'' clique AQUI bom o post de hoje é sobre o batons que eu to usando e amando então vamos la:

1. Batom Avon color trend Cor: Nude Star

2. Batom Natura Cor: Rosa 64

3. Batom Vult Cor: 59

4. Batom marchetti Cor: 03

5. Batom Avon Cor: Vinho 

6. Batom Natura Cor: Vinho 40

Bom esses são os meus batons preferidos e que eu estou sempre usando, mais você sabe aquele batom divo que muitas famosas usam mais o preço ta fora do orçamento vou dar uma dica super usada por mim agora meninas é muito fácil veja como eu faço!
Primeiro pegue uma manteiga ou um gloss transparente sem brilho okay?
Eu usei a manteiga de cacau em roll-on
Depois disso passe nos lábios,logo depois pegue uma paleta de sombras e escolha a cor que quiser se divirta nas cores eu usei 2 tipos de roxo é um marrom veja:
Resultado:

Fotinhas:

Então é isso meus amores até o próximo post espero que tenham gostado beijão!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários