Instagram De Blogueira!

10:56

Oii minha gente tudo bem?
O blog voltou ativa de vez agora, graça a deus eu consegui um tempinho pra postar o post de hoje é sobre meu instagram,queria mostrar pra vocês algumas coisas e contar também espero que gostem! ah meu user é @_sandystephanie segue lá!

Uma novidade que eu vou trazer pra voces é que toda semana vou divulgar um instagram de alguma blogueira aqui no blog então para participar do ''Instagram de Blogueira'' é fácil mande no e-mail sandy_stephanie27@hotmail.com (no assunto deve conter ''instagram de blogueira'', o conteúdo deve contar fotos do seu instagram e alguma coisa de cada foto, mande também seu blog, user do instagram e nome pronto, vou avaliar instagram por instagram e ver qual me interessou mais OBS: todos que mandarem o e-mail vão participar).
Ultima foto postada no insta amo essa foto mais não é minha favorita!


Testando os batons que são meus favoritos esse é o rosa da natura.

Tentado ser diva!kkkk

Sabe amei essa foto!

Próximo look do blog,amei esse vestidinho vocês nem imaginam o preço dele super em conta.
 
Um beijo pra minhas leitoras!

Sem legenda... 
Foto do meu Book que logo logo tem post falando sobre ele,amei a maquiagem,o book ficou lindo.

Tentando ser fofa!Consegui?

Aqui é Ramones Baby!

Fotografando o look do dia...

Maquiagem do look do dia.

A foto que mais eu amo gente,amo,adoro é minha foto preferida.

Sempre quis tirar uma foto assim,então tirei até que não ficou ruim.

Minha Banda Favorita, Isso é Fly Baby!
Espero que tenham gostado, participem do ''Instagram de Blogueira'' Beijos!

Nova Assinatura!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários