1 Ano de Blog + Retrospectiva

17:04

Oii meus amores tão sabendo que dia é hoje? não é hoje que o blog ta fazendo 1 aninho de vida EBA! Vocês não sabem a minha felicidade em saber que isso aconteceu com muito esforço e força de vontade tenho muito orgulho de mim por conseguir manter sempre que possível o blog atualizado etc... Agradeço a cada comentário e as visualizações, não tem como explicar o carinho que eu tenho pelas(os) leitores do blog obrigado mesmo. Também quero agradecer quem me apoiou desde do começo e quem acreditou em mim. Tem três frases que super me identificam são: ''Já tentou acreditar em você? Tente... você não faz ideia do que é capaz'' ''Aquele que não luta pelo o futuro que quer, deve aceitar o que vier''  ''Eu sei que você tem algo que deseja MUITO realizar, e eu sei que dá medo de não conseguir, enfrenta o medo e realiza - PROJOTA''.
São frases que me identificam atualmente e vocês tem alguma frase que identificam vocês? Bom vou parar de falar porque se não o post vai só vai terminar no fim do ano kkkk ( tá exagerei, mais levem na brincadeira).

16 de Novembro de 2013:
Primeiro post do blog sobre meus 5 looks favoritos do Polyvore lembram?Cliquem AQUI
O post todo desorganizado imagem pequena outra grande um desastre kkk com certeza!
Separei pra vocês algumas imagens do blog durante esse 1 ano de Garotas na Moda, no final do post vou explicar os planos futuros do blog e é isso ai confiram:







Gente vocês não sabem minha felicidade vendo essas fotos me sinto realizada. Agora vem mais uma parte dos agradecimentos queria agradecer a Yanka Vaz do Blog Yanka Vaz por ter deixado eu ser uma das colaboradoras do blog, também queria agradecer as parcerias do blog as Lojas (Aqui só não vende a mãe) (Makeup For All Store) e ( World Girl Shopping) obrigado por confiarem em mim, e queria agradecer aos meus leitores e dizer que vocês fazem meu dia mais feliz!
Bom os planos do blog são os de sempre layout novo (confere) comprar um domínio (confere) (Obs: talvez esse já vai realizar mais...) bom são esse por enquanto tem outros mais não tão importantes quanto esses.
Bom é isso amores espero que tenham gostado da retrospectiva do blog mais essa bela comemoração de 1 aninho de Garotas Na Moda e bom domingo beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários