Look Do Dia - Macacão Jeans

01:04

Oi lindas tudo bem?
Já faz um tempinho que eu não posto aqui no blog mais, mais essa desatualização vai embora porque essa semana e até onde der as ideias vai ter post todo dia EBA! haha
O post é um look do dia pouco difícil aqui no blog mais agora deu tempo pra tirar umas fotos, o macacão que eu estou usando foi feito de 2 calças da marisa super antigas que eu tinha ganhado, acabei vendo tutoriais no YouTube como fazer macacões acabei achando vários tutoriais, tem muitas ideia oque vale é seu gosto. (OBS: não fui que customizei foi minha mãe que costurou e fez os manchados com Qboa e água). Pra quem gosta de um look mais despojado fica muito legal, pode apostar em acessórios como colares, pulseiras, camisa amarrada na cintura etc... dependendo do seu gosto e estilo, vamos ao look:


Então é isso amores espero que tenham gostado beijos!


  

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários