Inspiração: Moda Swag

20:58

Oi galera tudo bem? Hoje trouxe para vocês mais um post Inspiração, o tema da inspiração de hoje é a moda Swag. Eu particularmente amo essa tendência, acho que a moda swag é uma forma de dizer ao mundo o que queremos e ser como somos.
 Swag é a abreviatura de ''swagger'' que significa estilo, e realmente a moda swag tem bastante estilo! Bonés, moletons, jaquetas, tênis, botas, jaquetas de time de futebol americano, óculos, pulseiras, anéis, são todos itens que podem compor um look Swag.

Por ser bastante usada por famosos americanos como, Chris Brow, Kanye west, Jay-z, Justin Bieber, a moda Swag tem sido cada vez mais conhecida e entrou até em letras de hip-hop como “Turn my swag on” do Soulja Boy, por exemplo.
Em uma entrevista com o site norte-americano KTU Justin bieber cedeu a sua própia definição a Swag: ''É ser você mesmo, não é nada sobre fazer algo especial, apenas ser você mesmo.''
A moda Swag não está só na roupa,também está na maneira de como comportamos. E pra usar a Swag você não pode ter vergonha de aparecer e ter ESTILO!
As toucas e gorros também se enquadram bem no perfil da moda Swag que mostra que a moda pode ser democrática. Esse estilo tem muito haver com a personalidade, gostos musicais, forma de pensar e forma de se expressar da pessoa que veste, portanto, é bom conhecer bem a história da moda Swag para seguir ao pé da letra o conjunto de ideias que essa moda trás para você.
Eai gostaram? 
Até o próximo post beijão!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários