15 Coisas Que Eu Aprendi Nesses 15 Anos

04:20

Oi galera, tudo bem? Quem tá de niver hoje? Isso mesmo EU! (rsrs) 15 aninhos, com cara de 18 e humor de 60! (rsrs). Hoje o post é especial, vou falar de 15 coisas que eu aprendi nesse 15 anos nesse mundo. Gostaram da capa do post? Fiquei 1 hora tentando achar as imagens para fazer tipo uma retrospectiva, mudei ou não? Confiram as 15 coisas que eu aprendi nesse 15 anos:

1. Sempre aprender com os erros;
2. A vida é uma caixinha de surpresas;
3. Amor próprio é tudo, não é ser frio ou ignorante é se auto amar;
4. Ouvir conselhos de pessoas próximas pode ser bom ou não;
5. Ser feliz do seu jeito;
6. Amigos não são para a vida toda;
7. Viver cada dia de uma vez;
8. Não tenha medo de expressar os seus sentimentos;
9. Falar aquilo que pensa, sem medir as consequências pode não dar certo;
10. Existem mais pessoas falsas do que pessoas verdadeiras ao seu lado;
11. Pense sempre no próximo, porque quando você precisar de algo ele vai estar lá;
12. Vale mais ter poucos amigos do que um monte que só liga para o que você tem;
13. Um dia você pode ta lá em cima no outro lá embaixo;
14. Ter esperança no impossível não te faz um perdedor;
15. Se uma porta se fechar lembre-se que outras irão se abrir.

No post do ano passado eu falo sobre as aniversariantes do dia 27/03 confiram AQUI.
Então é isso gente espero que vocês tenham gostando,beijos!


Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários