4 Coisas Que o Blog... | Tag - Jeu Dantas

13:32

Oi galera, tudo bem? Criei coragem e resolvi participar do concurso cultural do blog da Jeu Dantas (Fala Dantas). E como em questão de escrever eu sou melhor do que falar, então vou responder a tag e espero que gostem:

1. O blog me ensinou a não desistir facilmente das coisas que eu queria para mim mesma. Ter força de vontade pra mim, foi sempre uma palavra meio que fora do meu dicionário da vida, eu sempre fui daquelas pessoas de começar algo mais não terminar. Então o blog me ensinou a ser persistente com as coisas a minha volta, sabe sempre tem aqueles dias que você se levanta é pensa assim ''NÃO TÓ COM VONTADE PRA NADA HOJE!''. Eu era assim, mais de uns tempos pra cá eu percebi que tem gente que gosta do que faço e não vai ser nenhum comentário negativo que vai fazer minha vontade sair pelos os ares. O blog realmente me ensinou a ter isso, preparar post todos os dias, tiram um tempo pra atualizar e tudo mais. Me ensinou a não desistir dos meus objetivos, por mais que eles sejam inalcançáveis.

2. Me fez perder a timidez. Eu sempre fui meio que no meu ''canto'', não era de falar muito. Sempre me achei inferior aos outros. Por mais que eu fosse muito quieta, em qualquer lugar que eu fosse eu criava uma amizade, mesmo não falando quase nada. Eu sempre fui de escrever textos, sabe aqueles textos de tumblr? Então,eu vi que gostava de escrever e comecei a escrever textos no tumblr ou frases no twitter, várias pessoas mandavam mensagens dizendo que eu deveria criar um blog e me expressar de certa forma. Então o blog me fez mudar, me expressar no jeito de falar, escrever, conversar, não ficar com vergonha de falar minha opinião, conhecer novo ares, participar de projetos e eventos, algo que eu nunca iria conseguir se não fosse pelo o blog. Agora eu falo até com o espelho (rsrs).Eu não conheceria pessoas maravilhosas com culturas diferentes, pensamentos , opiniões diferentes senão fosse pelo o blog. Por isso sempre agradeço a todos os leitores por ta fazendo uma grande diferença na minha vida, trazendo todos os dias uma felicidade imensa a cada comentário, curtida etc...

3. O blog me ensinou uma coisa muito importante que eu vou levar pra vida toda: ME ACEITAR. Sim isso mesmo, eu era do tipo de pessoa que ligava pra tudo que as pessoas diziam de mim, acabava ficando para baixo, sem vontade pra nada. Nisso eu vi que eu devia ser quem eu era sem importar com as opiniões de quem queria meu mal. Me fez me maquiar do jeito que eu queria, me vestir do meu estilo, ouvir a música que eu queria, falar com pessoas que muita gente criticava sem ligar com o que falavam de mim. Sempre ouvi de muitas pessoas que nunca me conheceram dizerem ''NOSSA COMO VOCÊ É METIDA'', mais depois que me conheceram disseram ''ACHAVA QUE VOCÊ ERA METIDA'', mais eu nunca ligava pra esses comentários, porque eu sabia quem eu era. Na verdade o blog me ensinou aquilo que eu mais precisava na vida, tipo aceitar o fatos de que nada é fácil se você não lutar ou quebrar os padrões, existe tanto preconceito no mundo as pessoa não sabem aceitar os outros e a si mesmo, isso é totalmente quase que uma catástrofe, pessoas se odiando por causa de opinião ou padrão. Se você é magro, gordo, gay, alto, baixo não importa todos samos iguais só basta aceitar e aceitar-se.

4. Me ensinou amar a vida. Antigamente eu nunca pensei em conhecer lugares, hoje em dia eu quero conhecer o mundo. Me ensinou que as coisas mais simples são aquelas que completam a gente, aceitar o fato de que ter muitos amigos não quer dizer que sejam verdadeiros, lembrar sempre que as vezes as coisas nunca vão dar certo, que nem todo dia vai tá tudo bem. Me fez ver que os meus conselhos valiam para outros e que não era só mais uma louca que dava opiniões para o ar . Me fez ver que existem pessoas que realmente gostam de você como é. O blog completamente me fez ser quem eu sempre quis ser.

Então é isso amores, espero que tenham gostado, para quem quiser participar também vou deixar o link do post que a Jessica fez no blog explicando como vai ser o concurso cultural (AQUI) e votem em mim, beijos!

''Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticos,Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando''

Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários