Momento Nostalgia - Época de infância!

20:05

Oi galera, tudo bem? Viram só que menina braba? (rsrs) Essa sou eu com 4 aninhos uma fofura né gente? Velhos tempos que não voltam!
Mais o post não tem nada haver com foto, mais sim com o significado dela: Infância. Se lembram dos desenhos que você assistia na sua infância? Das Brincadeiras ou brinquedos? 
Separei para vocês meu ''Momento'' nostalgia, com desenhos, brincadeiras, músicas e muita coisa sobre minha infância, confiram logo abaixo quais são:

1. Antigamente, não tinha Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, Whats a rede social do momento era o Orkut, mais nem carregava direito no celular. Mais havia outro vício chamado bichinho virtual;
2. A Turma do Bairro era o desenho mais viciante;
3. Quem nunca ouviu o Rouge? Tenho até CD;
4. Br'oz era o One Direction (rsrs) e quem nunca ouviu Prometida? Tenho o CD também;
5. Quem não era apaixonada por Pingu;
6. E os Teletubbies, não precisa nem de palavras para descrever;
7. Grande parte do seu dia foi dedicada aos programas Zoboomafoo (Fã número 1° aqui);
Gente quando fui pesquisar sobre as imagens do Zoboomafoo, acabei descobrindo que Lêmure morreu ano passado no final do ano com 20 anos, ele viveu mais cinco anos já que os Lêmures vivem cerca de 15 anos;
8. Tetris era o jogo do momento;
9. Quem cantava as músicas da Floribella; (EU). Também já tive o tênis da Floribella, ele era de cano medio e vermelho,(não achei nenhuma imagem) Quem já teve?
9. Iphone que nada a moda era o Nokia 3310;

10. Quem acordava cedo para ver Hi Hi Puffy AmuYumi no SBT? (Eu).

Algum desses acontecimentos fizeram parte da sua infância? Comentem. Pra lembrar sou do ano de 2000.
Espero que tenham gostado, até o próximo post beijos.
Onde me encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários