Tag: 50 Fatos Sobre Mim

16:00

Oi galera, tudo bem? Hoje trouxe para vocês mais uma tag. A tag: 50 Fatos Sobre Mim , você tem que contar 50 fatos sobre você. Achei que seria fácil mais achar 50 fatos sobre mim mas foi difícil (rsrs). Bom Amores Vamos aos 50 Fatos:

1. Quase nunca saio sem maquiagem de casa;
2. Tenho 1 irmão, mais velho que eu;
3. Sou super desorganizada;
4. Sou apaixonada por rímel, por eu ser muito branca se eu não passar fico com cara de doente;
5. Sou atlética no gosto musical, ouço de tudo;
6. Sou espontânea, falo sem pensar;
7. Tenho Intolerância a Lactose;
8. Não gosto de falar no celular ou áudio prefiro mensagens;
9. Não ligo para criticas, criticas maldosas, mais construtivas são sempre bem vindas;
10. Meu gênero preferido de filmes e séries é terror;
11. Tenho dificuldade em confiar nas pessoas;
12. Sou desastrada;
13. Acho incrível quem dança hip-hop, eu queria aprender tipo muitooo;
14. Sou do signo de aries;
15. Sou impaciente;
16. Me irrito fácil, se eu falar algo para a pessoa e ela não entender e ter que repetir eu começo quase a gritar (rsrs);
17. Posso ter cara de metida mais não sou, detesto pessoas metidas;
18. Não gosto de calor nem sol;
19. Sou muitooo preguiçosa;
20. Durmo com 2 travesseiros;
21. Minha cor preferida é preto;
21. Amo ler livros;
22. Sou de falar muitos palavrões;
23. Faço coisas sem pensar;
24. Amoo dormir;
25. Odeio estudar;
26. Adoro chá gelado;
27. Não consigo dormir antes da 00:00;
28. Amo ficar olhando o tumblr;
29. Gosto de andar com camisetas largas;
30. Tenho pavor de sapos;
31. Sou viciada em ouvir música, tudo o que eu faço tem quer ter música;
32. Sou apaixonada pelas as músicas do Shawn Mendes;
33. Sou Magcult;
34. Tenho 15 anos;
35. Sou apaixonada por Hora de Aventura;
36. Tenho uma gata como animal de estimação, já tive um peixe beta mais infelizmente ele morreu;
37. Curtia tipo muitooo a Turma do Bairro;
38. Meu cabelo não é naturalmente liso, e sim ondulado;
39. Odeio falsidade;
40. Sou Flyer (Fã da Banda Fly);
41. Sou Viciada em Twitter;
42. Não gosto de rosa;
43. Não gosto de romantismo;
44. Meus olhos mudam de cor, uma hora tá meio cinza azulado outra hora verde;
45. Adoro escrever texto no Tumblr;
46. Já fui loira, isso mesmo minha gente já fui loira sim, mais não gostei;
47. Amo jogar vôlei;
48. Sou totalmente viciada em espelho, até no celular eu me olho pra ver se tá tudo okay na make ou cabelo;
49. Sou do Rio Grande do Sul, mas atualmente moro em Floripa;
50. Sou totalmente divertida.

Terminou? Sim, eai o que acharam dos 50 fatos sobre mim? Se identificou com algum? Comentem.
Beijos até o próximo post.
Onde me encontrar:

 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários