Conta Aí - Comentários Negativos, Como Lidar?

21:50

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês mais uma séries de posts, isso mesmo! Quem acompanha o blog sabe da série de posts sobre: Dicas Para Modelos e Para Refletir, e então eu tive a grande ideia de criar a série de posts ''Conta Aí". A série de posts vai abordar vários tipos de assuntos do nosso cotidiano, então para começar essa série de posts nada melhor do que escrever minha opinião sobre comentários negativos e como lidar com eles, já que para muita gente isso se torna algo difícil de ignorar. Então vou parar de enrolar e vamos ao assunto do post, lembrando que essa é minha opinião e se você discorda comenta aí qual é a sua opinião e se você concorda mais quer acrescentar algo é só comentar também, recado dado, vamos lá:

Comentários Negativos, Como Lidar?

''Quantas vezes você já não estava quietinha na sua casa, sem incomodar ninguém, fazendo o que você gosta, e do nada, ao entrar nas redes sociais, se deparou com um comentário de ódio? E ainda as vezes anonimo? Nessas horas, você não tem vontade de perguntar para a pessoa se ela não tinha nada mais interessante para fazer? Do que ficar espalhando ódio gratuito? Principalmente se o ''hater'' tiver ofendido você sem ao menos você saber o porque daquele ódio todo, ou ofender alguém próximo a você, ou também seu ídolo. A verdade é que enquanto você está lendo este post, tem alguém já está preparando os dedinhos para ofender alguém gratuitamente na internet, sem ao menos conhecer a pessoa, na maioria dos casos. Assustador, não?
A verdade é que essas pessoas não tem nada a oferecer a alguém, são totalmente frias, não sabem que as vezes algumas dessas pessoas que estão sendo ofendidas e recebendo o ódio gratuito deles, tem certos problemas, e as vezes podem até cometer suicídio. Isso é totalmente assustador ou pior apavorante, imagina se você fosse culpado de uma morte inocente por um comentário idiota? Você se sentiria culpado ou não? Essas pessoas que espalham ódio gratuito deveriam ser chamadas de ''Assassinos Virtuais'', o que uma pessoa com tanto ódio tem na cabeça ao fazer isso? É totalmente desnecessário esse ódio gratuito, porque não comentar ao legal ou então se não gostou ignora que isso não vai te fazer nenhum mal, certo? As pessoas precisam de mais amor em si mesmas e menos ódio, vale mais mil sorrisos do que mil lágrimas...
E você que recebe ou já recebeu algum comentário de ódio, sabe o que você tem que fazer? É ignorar, sabe porque? Porque essa pessoa que comentou algo negativo para você, só quer dizer o quanto ela tem inveja da sua felicidade, ela quer te ver mal, que você destrua a sua vida! Mais vai dar o gostinho da vitória para esse hater? Claro que não, então bota a mente em foco e não ligue para esses comentários idiotas, porque você é melhor e você sabe disso.''

Bom amores é isso espero que tenham gostado, comentem o que acharam e me digam opiniões de assuntos para os próximos posts, não se esqueçam de compartilhar ok? Até o próximo post, beijos!

Onde me encontrar:



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários