Os Batons Que Uso Nas Selfies

18:49

Oi galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês alguns dos batons que eu uso nas minhas selfies. Separei para vocês os meus favoritos, pra quem acompanha o blog eu já fiz um post contando quais eram meus batons favoritos do momento, confiram AQUI. Separei 7 fotos do meu Instagram (Se você não me segue, me segue lá @_sandystephanie) Com 7 batons diferentes confiram:
Esse batom é maravilhosooo é meu xodó, ele é da Avon, o nome dele é Jaboticaba.

Como muitos já perceberem sou apaixonado por batons escuros, esse vermelho ou vinho é da Natura, na cor Vinho 40.

Não sou muito fã dos batons rosas,mais esse eu simplesmente amei, ele é da Natura, na cor Rosa 64.

 Batom nude, como eu amo eles, sou nada sem eles, esse é da Avon, na cor Boca, meu salva vidas nas horas corridas.

Amor da minha vida,com certeza o Sissone é, porque gente ele é maravilhoso, ele é da Dailus, na Cor 6 - Sissone.

Esse batom também é meu salva vidas nas horas corridas, ele é da Avon Extra Lasting, na cor Pink/Rosado.

Bom amores é isso espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.

Onde me encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários