#PEDS 17 - PRÉ - INVERNO 2016: Quais São as Cores, as Estampas e as Padronagens das Grifes Internacionais

22:27

Oi galera, tudo bem? Todo mundo sabe que no Brasil atualmente o calor tá predominando, mas as Grifes Internacionais já lançaram uma prévia da coleção de Inverno 2016 já que lá o Outono - Inverno começa logo logo. Confiram quais serão as cores, estampas e as padronagens:

Animal Print:
A estampa que já foi sinônimo de cafona (depois de chic, depois de cafona de novo...) é renovada com variações de cor ou de recursos gráficos sobre o motivo tão adorado pelas brasileiras. Portanto, aguarde ainda mais opções de oncinhas, zebras e girafas nos próximos invernos.

BEGE:
O neutro da próxima temporada de frio é mais amarelado e menos rosado que o nude que reinou por muito tempo. Na maioria das vezes, foi usado em tom sobre tom, em pequenas variações de gradação. É uma cor difícil, que deixa as mulheres com o rosto apagado (tanto as brancas quanto as negras!).

CONJUNTINHOS ESTAMPADOS:
Saia e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, para manter o corpo aquecido sem perder a vibração dos looks de verão. Mais coloridos do que um twin-set profissional, em tweed, devem aparecer também nas ruas e nas baladas.

CONJUNTOS LISOS:
Fugindo das estampas, as cores vivas podem facilitar o uso dos conjuntos. É tipo um terninho, porém atualizado.

CONJUNTOS ESTAMPADOS:
A ideia dos conjuntos se repete também no combo calça + paletó, tipo o look pijama que já circulava nos blogs de stree-style. Pode ser em estampas miúdas (para agradar as mais discretas) ou desenhos grandes (satisfazendo o desejo das mulheres mais espalhafatosas).

PADRONAGENS MASCULINAS:
As tradicionais padronagens de alfaiataria masculina, como risca-de-giz e príncipe-de-Gales, ganham novas escalas, cores e modos de usar. Tudo para tirar o ar sério e encher de informação de moda o guarda-roupa profissional (que, mais do que nunca, poderá sair direto para o happy-hour...)

PRETO LONGO:
O pretinho básico, curinga de toda mulher moderna, não é mais um tubinho, e sim um vestido mídi ou longo. Pode investir em um desses que será o mais visto nas selfies nos próximos anos em todos os tipos de festas!

TERNINHOS PRETOS:
Conjunto mais clássico de todos, o terninho preto perde seu traço masculino e aparece com as barras curtas, bocas amplas e paletós redesenhados. As executivas vão adorar, pois podem montar looks mais contemporâneos sem descumprir os dress-codes empresariais.

Então amores é isso, espero que tenham gostado, até amanhã, beijos!
 
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários