#PEDS 22 - Meus Rímeis Favoritos ❤

08:30

Oiii galera, tudo bem? O post de hoje é sobre meu rímeis favoritos, vamos lá:
OBS: isso não é uma resenha, e sim uma pequena analise se quiserem que eu faça deixem nos comentários ou posso até fazer um vídeo aplicando os rímeis!

Natura Aquarela:
É umas das máscaras que eu no começo não gostei muito, mais com o tempo de uso eu fui gostando dela e super aprovo. O aplicador é bem grosso o que resulta em cílios bem volumosos.

The Colossal - Maybelline:
Todo mundo já conhece, então a única coisa que eu tenho a dizer é que ele é meu preferido.

Máscara Alongadora Toque de Natureza:

O último rímel, no qual as letras sumiram, é da Toque de Natureza eu sempre uso ele para dar uma separada no cílios e alongar, além disso, ele é perfeito para aplicar nos cílios inferiores.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, até logo, beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários