#PEDS 24 - Três It Girls Para Se Inspirar

22:00

Oii galera, tudo bem? Vocês viram como eu sou uma boa menina? 3 (mais um do vídeo são 4) post em um dia só, mais isso tem motivo eu fiquei todoooos esses dias sem postar então resolvi compensar vocês!
O post de hoje é sobre 3 it girls que vocês devem se inspirar, porque elas divam no Red Carpet e no dia a dia. Eu selecionei as minhas 3 favoritas, vamos lá: 

Kylie Jenner:
Gente a Kylie é diva no Red Carpet e no dia a dia, ela é uma das minhas it girls favoritas.

Cara Delevingne: 
Como vocês já devem ter percebido eu sou totalmente à favor do Street Style, Cara é mais uma que arrasa na hora de compor os look's, quanto no dia a dia e no Red Carpet.

Luanna Perez:
A Lua é a diva dos look's, gente é look mais lindo que o outro, além do mais o cabelo dela é espetacular, adoro os look's dela ela tem uma pegada rocker meia street style (perfeita) na hora de compor os look's.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado dos post's de hoje, até amanhã, beijos!
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários