#PEDS 25 - Dicas Para Blogueiros (as): Não Seja Essa Blogueira

20:07

Oi galera, tudo bem? Como todos devem perceber o número de blog's vem crescendo, sem se preocupar em trazer um conteúdo de qualidade e originais, Então, pensando nesse assunto, resolvi resumir nesse post, algumas coisas que nunca podemos fazer. Por favor, jamais seja esse tipo de blogueira!

- No Blog

  • Não faça metas de postar todos os dias, se não tiver possibilidade de trazer algo com conteúdo bom. Gosto de blog's que demoram para postar, mais vem com post inteligente e cheio de conteúdo, do que aqueles que atualizam todo dia , com assuntos que gente cansou de ver. Gente dá pra perceber claramente quando isso acontece. O problema não é o assunto, e sim a maneira como ele é abordado. Seja você e não saía por aí copiando tudo o que vê pela a frente.
  • Não dá para ficar se ''inspirando'' sempre na mesma blogueira para sempre. Não dá pra ficar o tempo todo usando fotos só da internet, não tenha preguiça na hora de criar o seu próprio conteúdo e material.
  • Seu blog tem que ser único no blogosfera, não pode existir outro igual. Tente se destacar de alguma forma, com alguma coisa que você tem de bom, a forma como escreve, o jeito que ilustra ou suas fotos, algo que deva chamar atenção.
  • As blogueiras famosas, esbanjam criatividade. Elas não são famosas por sorte ou força divina haha. Com certeza elas deram duro para chegar onde estão, no momento. Claro que sorte é necessário, porém, não suficiente. Beleza não é tudo, tenha conteúdo para mostrar.
  • Planeje seus post's. Pode ser qualquer assunto, no qual você saiba abordar, e aborde de outro aspecto. Mostre sua personalidade, encante o leitor.
- Comentando Em Outros Blog's

  • PELO AMOR DE DEUS NÃO SEJA ESSE TIPO > {Novo Comentário} ''Cara que post legal adorei mesmo to te seguindo me segue de volta. Tá rolando um sorteio muito massa no meu blog de um livro do John Green imperdível...'' Pelo amor dos meus filhinhos não faça isso de maneira alguma.
  • Não 'encha linguiça' em blog's alheios. Sinceramente eu fico 'p, da vida' quando vejo um comentário desse tipo, peço desculpa mais fico assim, as veze eu até começo a rir com a cara de pau da pessoa. As pessoas que fazem, costumas ser egocêntricas que não enxergam que isso é irritante e feio! Não joguem seus comentários de qualquer jeito em lugar nenhum, principalmente em outros blog's, isso vale também para quem manda mensagem no Facebook.
  • Seja uma pessoa gentil e sincera na hora de comentar em outros blog's, gentileza gera gentileza, fica a dica.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado, esse é mais um post do PEDS da blogagem coletiva, até amanhã, beijossssssssssss!
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários