#PEDS 8 - Minha Rotina de Cuidados Com a Pele

21:37

Oii galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês alguns dos cuidados que eu tenho com a minha pele, ontem eu mostrei para vocês os cuidados com o meu cabelo e hoje é a com pele. Vamos lá!
Todo mundo sabe que adolescência é a fase que mais aparecem espinhas, eu tive esse problema por uma boa fase, mais depois que eu descobri esse sabonete da Granado minhas espinhas desapareceram,sério gente! Claro que eu tive outros cuidados, mais o sabonete ajudou 80%. Eu tirei a foto do modo de usar ele e quais a indicações dele, confiram:
Eu sempre lavo meu rosto com esse sabonete na hora que eu acordo e na hora de dormir, eu nunca usei no couro cabeludo dizem que é bom para a oleosidade, não sei nunca usei, mas recomendo para quem tem poucas espinhas.
Para retirar a maquiagem eu uso o Neutrogena . Uma dica super válida é hidratar a pele sempre oaky gente!

Então amores é isso espero que tenham gostado, até amanhã, beijos!
Onde me encontrar: 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários