#PEDS 7 - Minha Rotina de Cuidados Com o ''Cabelo''

23:23

Oii galera, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês minha rotina de cuidados com o cabelo. Esse assunto seria em vídeo, mas infelizmente minha câmera ficou biruta e não deu para gravar, então resolvi trazer para vocês em post, okay?
Separei para vocês alguns dos produtos que estou usando atualmente no meu cabelo e super recomendo, vamos lá:
Eu sou a louca dos shampoos, sério gente eu tenho vários, mais entre todos que eu tenho o que eu mais gosto é esse da SEDA da linha Recarga Natural o Pureza Refrescante ele é para cabelos oleosos, contém chá verde e extratos cítricos, ele promete limpeza refrescante e purificação natural, além do cheiro ser maravilhoso. O condicionador da mesma linha promete purificação natural, maciez e brilho. E gente ele super dá bem com meu cabelo, já que meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas.
Como já disse no começo eu sou a loka dos shampoos, eu comprei esse dois Clear para teste e genteee eu amei sério, o roxinho de Hidratação Intensa promete nutrir o cabelo da raiz às pontas e cumpre viu gente, o amarelinho que é o Limpa e Purifica e parecido com o da SEDA mais esse limpa mais a raiz, só que com o muito uso dele ele dá uma ressecada e afina o cabelo.
Esse com certeza é um dos meus favoritos, esse shampoo de todos que eu tenho para cabelos oleosos ele é o meu favorito, esse é da marca LOKENZZI ele limpa super bem e não resseca o cabelo e eu super recomendo esse.
Outro shampoo que eu gosto muitooooo é esse da ELSEVE Óleo Extraordinário, gente ele foi dos meus favoritos sem ser para cabelos oleosos, ele deixa o meu cabelo com um brilho maravilhoso além de deixar super macio. Agora falando em condicionadores eu quando eu fui viajar para o RS eu encontrei esse condicionador da SEDA Crescimento Saudável e gente eu ameiiiii ele, além do cheiro dele ser maravilhoso, super ajudou o meu cabelo a tirar um pouco do aspecto ressecado do emu cabelo, o problema é que aqui em SC eu não achei ele (super triste).
Essa coisinha pequenina é a amostra grátis de um tesouro, serio gente eu recebi ele quando eu fui comprar o shampoo da LOKENZZI, ele é amostra grátis de umas das máscaras da marca essa é a Control Volumini, ela contém ômega 3/6, Manteiga de Karité, Nutrihair Complex, ela promete controlar o volume, protege contra o ressecamento e nutre os fios. EU super recomendo ela.
Bom agora é a hora dos óleos, eu ando usando muito esse spray da avon reconstrução 7, eu gostei bastante dele, também da avon as ampolas super conhecidas que eu já usava  à algum tempo mais acabei voltando porque elas são ótimas e um óleo que eu não troco por nada é esse da DOVE que é maravilhoso, adoro ele.
OBS: Eu acabei perdendo a foto do creme da NOVEX mais ele é o de coco, se quiserem eu posso resenhar ele para vocês, mais eu super recomendo ele.

PS: Um recadinho super rápido, se inscrevam no canal, ele está aqui do ladinho, okay, um beijos!

Bom amores é isso espero que tenham gostando, até amanhã, beijos!
Onde me encontrar: 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários