{VÍDEO} Do Castanho Ao Ruivo em Casa | Maxton 8.43

10:30

Oi amoress, tudo bem? Demorei mais voltei! Quem me acompanha no canal e redes sociais já deve ter visto minha transformação do castanho ao ruivo. Como prometido no vídeo eu vou mostrar para vocês o antes e o depois, mais minhas considerações finais, ok?
Me desculpem pela a demora do post mais a vida tá corrida, mais a gente sempre consegue um tempinho 😉 Ahh quero deixar um aviso aqui já, eu tó elaborando um texto sobre ''mudanças'' eu vou contar para vocês tudooo que eu venho mudando na minha vida, tudo mesmo e espero que vocês gostem e reflitam também, esse texto vai sair nessa sexta,ok? Recado dado vamos lá!

Vídeo do Passo a Passo:
Antes e Depois:

Vou ser bem sincera, eu A.M.E.I a cor, eu tava um pouco desconfiada de como ia ficar, na verdade, com muito medo mesmo mais eu amei tipo muitoooo, separei para vocês algumas fotos com vários tipos de iluminação:
Gente eu super recomendo a Maxton 8.43, além disso ela super baratinha e tem uma linha só para as ruivas, confiram. Bom colmo todo mundo sabe ruivo desbota muito rápido, e com esse desbotamento minha raiz ficou muito clara, laranja mesmoo, e acabou não ficando legal, além do mais meu restante do cabelo desbotou bastante. Eu conheço dois tonalizantes o C. Kamura e o da Keraton, só que na minha cidade é super difícil de achar. Eu então tive a ideia de tonalizar com a tinta no creme, eu usei a tintura ta Yamá 7.4 com a ox de 20, e genteeee ficou lindo, olhem só:
Se vocês quiserem saber como fazer isso da tintura no creme deixem aqui nos comentários.

Então é isso, espero que tenham gostando dessa explicação, eu super recomendo a Yamá 7.4 e a Maxton 8.43, tó amando ser ruiva ❤. Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar o vídeo, ta bom amores, tchau!

>>>Ah galera um recado super importante, deixem perguntas, duvidas, etc.. aqui nos comentários, vou responder em um vídeo e quem quiser beijo é a mesma coisa.
Onde Me Encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários