#PEDS 30 - TAG | PEDS

23:12


Oi galera, tudo bem? Como todo mundo já sabe hoje é o último dia de setembro e infelizmente hoje também e o último dia projeto PEDS que também está chegando ao fim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Então os criadores do projeto decidiram criar a Tag do PEDS, então vou para de enrolar e responder, vamos lá:

PERGUNTAS:
1- O que você pensou (resultados e retornos) quando aceitou participar do PEDS?
R: Bom eu aceitei participar do projeto com o intuito de divulgar mais ele e ter um retorno maior e também fazer algo diferente no blog.

2- Como conciliar post's todos os dias com as tarefas diárias?
R: Foi difícil conciliar os post's todos os dias com a rotina diária, como vocês devem ter visto eu não pude postar em alguns dias. Mais para que não esquecesse de postar todos os dias eu criei uma uma pagina com todos os post's que eu iria fazer e quais eu poderia fazer, isso me ajudou bastante.

3- Ao criar o blog qual foi sua maior dificuldade? (Família, amigos, opinião alheia, estrutura, etc.).
R: A minha maior dificuldade foi perder a vergonha que eu tinha em postar e também a opinião alheia, eu pensava assim ''será que vão gostar ou talvez vão me odiar e até me xingar'' eu ficava apavorada, mas hoje nem ligo mais para isso. A timidez também foi uma das minhas dificuldades.

4 - Alguém da sua família tem blog e/ou canal também?
R: Minha mãe tem um blog chamado Loucuras de Uma Platinada, confiram lá.

5 - Seu primeiro Blog foi com quantos anos ?
R: 13 anos.

6 - Qual a maior dificuldade que você passa por ter um blog ?
R: O julgamento, muitas pessoas te julgam por ter um blog ou canal no YouTube.

7 - O que você usa para divulgar seu blog ? (Grupos, G+, WhatsApp, etc.)
R: Eu uso bastante as comunidades do G+, grupos do Facebook e Twitter, são minhas principais redes de divulgação.

8- Qual assunto mais abordado no seu blog?
R: Eu falo sobre tudo aqui no blog, mais o assunto moda é o principal.

9- Qual sua opinião sobre a blogosfera no geral?
R: É minha opinião já vou deixar avisado caso você se sinta ofendido ou ofendida. Existe muita ''blogueira(o)'' achando que vida de blog é fácil, mais meu amor não é não, vejo várias meninas só querendo parceria para ganhar produto eu acho isso ridículo ou até mesmo ter vários seguidores e não ter um conteúdo de qualidade. Eu acho que blogosfera tem sim blog's de qualidade mais tem muitos que não tem toda essa qualidade.
10 - O que mais te inspira em postar e ter um blog ?
R: Acho que os comentários super carinhosos e apoiadores fazem a diferença para quem tem um blog.

11 - Defina seu blog em uma frase ...
R: ''Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.''

Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado desse setembro cheio de post's quase todos os dias, a programação do blog eu vou postar lá na Fanpage do blog então fiquem de olho lá e no twitter também ah e sexta tem vídeo novo da minha transformação capilar não se esqueçam de conferir ok!
Até logo, beijos!
Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários